Novos trailers: Dirty 30

Eu sei que comédias não costumam fazer muito sentido se você começa a pensar demais sobre o assunto, mas tem algo que me incomoda um bocado ...

Eu sei que comédias não costumam fazer muito sentido se você começa a pensar demais sobre o assunto, mas tem algo que me incomoda um bocado nesse trailer de Dirty 30: eu não faço a menor ideia de como essas três são amigas! Elas, definitivamente, não estão em sintonia e não parecem entender umas às outras em nenhum nível. Espero que o longa-metragem consiga trabalhar melhor essa dinâmica.

Evie (Grace Helbig) está tendo dificuldades em lidar com a família de seu marido e sempre busca desculpas para fugir deles. Charlie (Hannah Hart) vai se casar com uma mulher e está mostrando isso para o mundo. E Kate (Mamrie Hart) está prestes a fazer 30 anos e pirando muito com esse prospecto. A festa desse aniversário vai dar o que falar.

A produção terá estreia limitada nos cinemas dos Estados Unidos em 23 de setembro, sendo lançada simultaneamente em diversos serviços de streaming.

Não é para tanto, gente...

RELACIONADOS

0 recados