Novos trailers: Trolls

Criaturas gigantescas, perigosas e não muito espertas. Seres da mitologia nórdica. Pessoas ‘provocativas’ ou que pregam peças na internet. A...

Criaturas gigantescas, perigosas e não muito espertas. Seres da mitologia nórdica. Pessoas ‘provocativas’ ou que pregam peças na internet. Afinal, o que significa troll para você? Se eu fizesse essa pergunta até os anos 1990, é bem provável que alguém me respondesse com uma descrição similar a das criaturas vistas nesse novo trailer da DreamWorks.

Trolls é uma produção bem colorida e que tem como base visual aqueles bonequinhos de cabelo colorido que hoje decoram lugares ‘retrô’. Na história, a empolgada e otimista Poppy (Anna Kendrick) é a líder dos trolls. Quando sua comunidade é atacada, ela parte em uma missão de resgate ao lado do pessimista e cinzento Branch (Justin Timberlake).

A estreia no Brasil será em 03 de novembro. Zooey Deschanel, James Corden, Christopher Mintz-Plasse, Gwen Stefani, Russell Brand, John Cleese e Quvenzhané Wallis também estão no elenco.

Arco-íris de felicidade e muita música!

RELACIONADOS

0 recados