Novas imagens: Tomb Raider

Sinceramente, torci o nariz quando anunciaram o nome de Alicia Vikander como a protagonista de Tomb Raider . Tudo bem que a atriz precisa p...

Sinceramente, torci o nariz quando anunciaram o nome de Alicia Vikander como a protagonista de Tomb Raider. Tudo bem que a atriz precisa pagar as contas, mas imaginei que ela poderia encontrar personagens melhores em Hollywood (ou outras partes do mundo!). Mas parece que tem gente se opondo à escolha por não considerar a atriz ‘bonita’ o suficiente. Gente, vocês têm olhos?

Com direção de Roar Uthaug, o filme deve ser uma espécie de história de origem para a heroína. Lara Croft (Vikander) está em busca de seu pai (Dominic West), que desapareceu em uma ilha chinesa enquanto buscava por um objeto lendário. Para ajudá-la em sua missão, ela recruta um velho amigo de seu pai, Lu Ren (Daniel Wu), mas a viagem tem consequências desastrosas.

A estreia nos Estados Unidos está prevista para 16 de março de 2018 – ou seja, mais imagens virão no futuro –, mas ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.



Chuta eles, Alicia!

RELACIONADOS

0 recados