Novos trailers: Kong: Skull Island

Sou bem a favor da moda de trailers com músicas legais ao fundo, poucas falas e foco no estilo da produção. Mesmo assim, não sei bem se essa...

Sou bem a favor da moda de trailers com músicas legais ao fundo, poucas falas e foco no estilo da produção. Mesmo assim, não sei bem se essa decisão está adequada com tudo o que tenho visto de Kong: Skull Island até o momento. Afinal, a escolha (considerando a relação entre a música e as imagens) dá a entender que o filme tem uma ação exagerada e que não se leva a sério, o que não é necessariamente verdade.

Pelo que tinha compreendido pelo marketing do filme, a produção traz mesmo uma violência exacerbada, mas ela se levaria a sério tanto quanto possível (é um filme sobre um gorila gigantesco que é ‘rei’ em uma ilha, gente). Para completar, esse talvez seja um esforço de última hora para atrair interesse, já que a estreia no Brasil está prevista para 09 de março. Só não sei se vai funcionar (e nem se o público vai ficar feliz depois de ter conferido a produção).

Com direção de Jordan Vogt-Roberts (outra coisa que ainda não entendi muito bem como aconteceu), a produção traz um elenco interessante para a equipe que irá explorar uma misteriosa ilha no Pacífico, habitada por criaturas gigantes. Entre os principais nomes estão: Brie Larson, Tom Hiddleston, Tian Jing, Samuel L. Jackson, Toby Kebbell, John Goodman, John C. Reilly e Thomas Mann.

Boa sorte, pessoal!

RELACIONADOS

0 recados