Novos trailers: Aftermath

Aftermath é aquele filme que eu poderia ter ignorado, mas que uma segunda olhada me fez parar e algo efetivamente me fisgou. A princípio, f...

Aftermath é aquele filme que eu poderia ter ignorado, mas que uma segunda olhada me fez parar e algo efetivamente me fisgou. A princípio, foi o crédito de Darren Aronofsky entre os produtores, mas assistir o trailer fez com que eu percebesse que há um belo potencial nessa produção. Espero que o resultado final siga essa tendência e se recuse a colocar as coisas de uma forma preto no branco, lidando, em vez disso, com grandes áreas cinzentas.

Roman (Arnold Schwarzenegger) perdeu sua mulher e sua filha em um terrível acidente aéreo que, aparentemente, foi provocado pela negligência de um funcionário da torre de comando, Jake Bonanos (Scoot McNairy). Ambos vão precisar enfrentar as consequências desse dia, mas cada um a sua maneira e – de certa forma – em franca oposição.

Com direção de Elliott Lester e roteiro de Javier Gullón, o filme deve estrear nos Estados Unidos em 07 de abril. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Vingança amarga.

RELACIONADOS

0 recados