Novos pôsteres: Alien: Covenant

Com pôsteres que são uma clara homenagem a Alien , a equipe de divulgação de Alien: Covenant está dando mensagens bem claras sobre o que os...

Com pôsteres que são uma clara homenagem a Alien, a equipe de divulgação de Alien: Covenant está dando mensagens bem claras sobre o que os personagens deveriam fazer durante o filme: correr e se esconder. Mas só saberemos se eles vão seguir esses conselhos em 18 de maio, data marcada para a estreia do longa-metragem no Brasil e em diversos outros países.

Com (a necessária) direção de Ridley Scott, o filme mostra a tripulação de uma nave colonizadora descobrindo um paraíso até então desconhecido da humanidade. Entretanto, o local abriga uma terrível ameaça e os humanos tentam fugir em meio a uma situação angustiante.

Michael Fassbender, Katherine Waterston, James Franco, Noomi Rapace, Guy Pearce, Billy Crudup, Carmen Ejogo, Danny McBride e Demián Bichir fazem parte do elenco. Só com essa informação, um detalhe importante da trama fica mais claro, mas o roteiro ainda deve trazer muitos mistérios.


Já estou indo para debaixo da cama.

ATUALIZAÇÃO: Como já era esperado, saiu também um novo trailer, que mostra bem a premissa da produção.

RELACIONADOS

0 recados