Novos trailers: Okja

Em Okja , uma jovem menina chamada Mija ( Seo-Hyun Ahn ) arrisca tudo o que pode para impedir que uma poderosa empresa multinacional sequest...

Em Okja, uma jovem menina chamada Mija (Seo-Hyun Ahn) arrisca tudo o que pode para impedir que uma poderosa empresa multinacional sequestre seu melhor amigo – um animal gigantesco chamado (adivinhem, só?) Okja.

Por mais que essa sinopse pareça uma versão meio estranha de Pete's Dragon (ou de algum outro filme que envolve a amizade com uma criatura fantástica, incluindo E.T. the Extra-Terrestrial), essa produção tem a direção e texto de Joon-ho Bong, o que faz toda a diferença.

O que eu quero dizer fica mais claro no trailer abaixo. Por mais que o vídeo não mostre muita coisa, dá para sentir o drama opressor que caracteriza o trabalho do cineasta que – aliás – exigiu liberdade criativa total para a realização do filme.

A estreia do filme, que fará parte do catálogo da Netflix, será em 28 de junho. Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Lily Collins, Paul Dano, Devon Bostick, Steven Yeun, Giancarlo Esposito e Shirley Henderson completam o elenco.

Elefivara? Capilefante?

RELACIONADOS

0 recados