Novos trailers: Life

Filmes de terror no espaço já deram bons resultados no passado e geraram clássicos do cinema. Não sei se Life planeja ir tão longe, mas o f...

Filmes de terror no espaço já deram bons resultados no passado e geraram clássicos do cinema. Não sei se Life planeja ir tão longe, mas o filme está com um trailer bem interessante e promete, pelo menos, uma boa dose de tensão e sustos. Só temos que esperar até a estreia no Brasil – em 20 de abril – para saber se o potencial deve se concretizar.

Na trama, um grupo de astronautas descobre o primeiro exemplar de vida alienígena e o leva para a nave para estudos. Mas o que parece ser um organismo simples logo começa a demonstrar sinais de uma inteligência – e de um perigo – que eles não haviam imaginado.

A produção tem direção de Daniel Espinosa e traz um elenco que merece atenção, encabeçado por Rebecca Ferguson, Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal, Hiroyuki Sanada e Olga Dihovichnaya.

O trailer abaixo é recomendado apenas para maiores de idade. Além disso, você também pode ver clipes do filme clicando aqui e aqui.

Cadê o cérebro?

RELACIONADOS

0 recados