Novos trailers: Early Man

O visual de Early Man não é nenhuma novidade, especialmente se você já viu algum outro filme dirigido por Nick Park na vida. Ainda assim, ...

O visual de Early Man não é nenhuma novidade, especialmente se você já viu algum outro filme dirigido por Nick Park na vida. Ainda assim, é sempre bom ver o trailer de uma animação original e o stop-motion dá um charme muito próprio a isso.

A história se passa na época do surgimento dos primeiros homens. Segundo a sinopse oficial, Dug (Eddie Redmayne) é um homem das cavernas particularmente inapto, mas que une sua tribo para que eles possam enfrentar um perigoso inimigo. Ainda assim, você não vai ter muita ideia do tema no trailer, que foca em uma piada e simplesmente apresenta o cenário e o protagonista sem dar muitos detalhes (bom, eles ainda têm tempo para mais materiais de divulgação).

Tom Hiddleston, Maisie Williams, Richard Ayoade, Selina Griffiths, Mark Williams e Timothy Spall completam o elenco de dubladores. A estreia no Reino Unido será em 26 de janeiro de 2018 e ainda não há uma data para o Brasil.

Coelhinho vampiro.

RELACIONADOS

0 recados