Novos trailers: Coco

Eu estava com saudades de ver um filme original da Pixar . Ainda assim, tenho minhas dúvidas se o estúdio realmente conseguirá trazer fresco...

Eu estava com saudades de ver um filme original da Pixar. Ainda assim, tenho minhas dúvidas se o estúdio realmente conseguirá trazer frescor à sua nova produção, uma vez que Coco é baseado em diversos elementos que já foram trabalhados por outras animações.

Passado no México, o longa-metragem traz como protagonista Miguel (Anthony Gonzalez), um garoto de 12 anos que é apaixonado por seu violão, mesmo existindo uma regra contra música em sua casa. Seu grande ídolo é o falecido Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt) e, um dia, ele acaba sendo acidentalmente transportado para a Terra dos Mortos. Lá, Miguel se junta ao nada confiável Hector (Gael García Bernal) para tentar desvendar um mistério familiar de quase um século.

Ok, essa sinopse é um tanto quanto confusa, mas ela também deixa o caminho da história bem óbvio. Vamos ver se a mágica da Pixar será capaz de nos surpreender dessa vez! Com direção de Lee Unkrich e Adrian Molina, a produção deve estrear no Brasil em 04 de janeiro de 2018.

Visualmente, já está valendo!

RELACIONADOS

0 recados