Novos trailers: Guardians of the Galaxy Vol. 2

Parece que Guardians of the Galaxy Vol. 2 já tem uma trilha sonora definida. Ainda que a música desse novo trailer seja bem legal, ela não ...

Parece que Guardians of the Galaxy Vol. 2 já tem uma trilha sonora definida. Ainda que a música desse novo trailer seja bem legal, ela não me pareceu tão impactante quanto as que foram usadas para a divulgação do longa-metragem anterior. Mas, de qualquer modo, o final desse trailer garante que o vídeo não seja esquecido. Só tenha atenção: fique longe se você não quiser spoilers (ou não, já que pode ser mentira, vai saber!).

Com roteiro e direção de James Gunn, a produção deve focar em uma nova aventura que envolve salvar a galáxia (ninguém sabe muitos detalhes) e na descoberta do verdadeiro pai de Peter Quill (Chris Pratt).

Além dele, Zoe Saldana, Vin Diesel, Karen Gillan, Bradley Cooper, Dave Bautista e Michael Rooker voltam para o elenco. Enquanto isso, Chris Sullivan, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Kurt Russell, Glenn Close e Aaron Schwartz são as novidades. A estreia da produção no Brasil será em 04 de maio.

E agora?

RELACIONADOS

0 recados