Novos trailers: The Killing of a Sacred Deer

Ainda que a história não fique muito clara pelo trailer, o vídeo abaixo provavelmente é o que melhor explora a proposta de The Killing of a ...

Ainda que a história não fique muito clara pelo trailer, o vídeo abaixo provavelmente é o que melhor explora a proposta de The Killing of a Sacred Deer, o mais recente filme do diretor e roteirista Yorgos Lanthimos. Entretanto, acredito que esse é um daqueles casos em que é melhor saber o menos possível para não perder a surpresa.

A princípio, a história trata de um proeminente cirurgião (Colin Farrell), que adota um adolescente (Barry Keoghan). Contudo, o comportamento do rapaz começa a se tornar um tanto quanto suspeito, levando o médico a tomar uma terrível decisão. Nicole Kidman, Alicia Silverstone, Raffey Cassidy, Bill Camp e Sunny Suljic completam o elenco.

O filme, que concorreu à Palma de Ouro e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cannes, deve estrear nos Estados Unidos em 03 de novembro – com produção e distribuição da A24. Ainda não há uma data para o Brasil.

Sinto que há mais culpados que vítimas.

RELACIONADOS

0 recados