Novos trailers: Kingsman: The Golden Circle

Um dos aspectos mais legais dessa franquia é o exagero, o fato dela brincar com os filmes de espionagem e, ao mesmo tempo, parecer se levar ...

Um dos aspectos mais legais dessa franquia é o exagero, o fato dela brincar com os filmes de espionagem e, ao mesmo tempo, parecer se levar a sério. Para que isso funcione, contudo, é preciso sempre dar um passo além e surpreender – e eu acredito que Kingsman: The Golden Circle conseguiu ir na direção certa.

Nessa nova trama, o quartel general dos espiões ingleses foi comprometido (para usar um eufemismo) e eles acabam procurando o apoio de seus colegas estadunidenses para combater um inimigo em comum. Com isso, Taron Egerton, Sophie Cookson, Mark Strong e Colin Firth voltam ao elenco – devidamente acompanhados dos ‘novatos’ Channing Tatum, Pedro Pascal, Halle Berry, Jeff Bridges e Julianne Moore.

A direção, novamente, é de Matthew Vaughn, com roteiro escrito por ele e Jane Goldman. O lançamento no Reino Unido será em 20 de setembro, mas ainda não há uma data para o Brasil.



Escalonando.

RELACIONADOS

0 recados