Oscar 2014: Melhor Ator Coadjuvante - Jonah Hill (The Wolf of Wall Street)

Jonah Hill sabe se beneficiar do Oscar sem parecer que está ligando para o prêmio. Esse jeito de lidar com as coisas talvez comprometa u...

Jonah Hill sabe se beneficiar do Oscar sem parecer que está ligando para o prêmio. Esse jeito de lidar com as coisas talvez comprometa uma eventual premiação, mas em um ano que já é de Jared Leto, acho que ele pode se divertir sem culpa.

De qualquer modo, para um ator de 30 anos, duas indicações mostram que os votantes estão acreditando em seu potencial. Não há como saber o que o futuro reserva, mas The Wolf of Wall Street é um bom filme para se ter no currículo.

Razões para ganhar: Esse seria um voto de confiança da Academia em um ator que ainda pode fazer muito. Ele mostrou que sabe fazer papeis sérios e, depois, rir de si mesmo e isso é um ponto positivo, capaz de renovar a premiação e aproximá-la de um público mais jovem.

Razões para perder: Hill não foi nem ao menos indicado em outras grandes premiações, de modo que pode até ser considerado um azarão no Oscar. Ele é novo e não tem apresentado a ‘maturidade’ que normalmente caracteriza os premiados.

Indicações anteriores: Ator Coadjuvante por Moneyball


RELACIONADOS

0 recados