Oscar 2014: Melhor Ator Coadjuvante - Michael Fassbender (12 Years a Slave)

Não faz muito tempo que Michael Fassbender simplesmente estava em todos os lugares. Ele assumiu riscos e interpretou todo o tipo de pers...

Não faz muito tempo que Michael Fassbender simplesmente estava em todos os lugares. Ele assumiu riscos e interpretou todo o tipo de personagem – o que é muito interessante. O problema é que a imagem ficou um pouco cansada...

Problemas desse tipo a parte, ele é um excelente ator e, sem dúvida, merece um Oscar pela entrega que realiza a cada novo filme. Sua presença em um dos filmes mais comentados do ano foi o chamariz para uma indicação que já deveria ter acontecido antes.

Razões para ganhar: Seu trabalho tem se destacado muito nos últimos anos, suas escolhas são deliciosamente arriscadas e sua forma de lidar com as polêmicas é elegante e discreta. Para um ator com esse perfil, o Oscar é praticamente certo.

Razões para perder: Realmente, Fassbender merece um Oscar – mas não se sabe quando ele vai conseguir. Esse ano, a competição não pende para o seu lado e todas as atenções de 12 Years a Slave estão voltadas para Chiwetel Ejiofor e Lupita Nyong'o.

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação

Próximos trabalhos: X-Men: Days of Future Past, Slow West, Assassin's Creed (não confirmado), Genius e Macbeth

RELACIONADOS

0 recados