Oscar 2014: Melhor Atriz Coadjuvante - Lupita Nyong'o (12 Years a Slave)

E aqui está outra candidata a queridinha de Hollywood! Será que a Academia vai querer testar a popularidade dessa menina logo na primeira...

E aqui está outra candidata a queridinha de Hollywood! Será que a Academia vai querer testar a popularidade dessa menina logo na primeira indicação?

Esse é o primeiro trabalho profissional de Lupita Nyong'o e ela conseguiu se destacar com sua intensidade. Todos estão falando dela, mas suas chances não parecem muito altas justamente por se tratar de uma estreia. Ainda assim, também temos que observar que ela está em 12 Years a Slave, um dos grandes filmes do ano (que não tem uma representante em Melhor Atriz).

Razões para ganhar: Ela de destaca bastante no filme e é essencial para seu resultado, também entrega uma atuação bem trabalhada e digna de alguém com mais experiência. Para completar, tem conquistado o público em outras premiações e tapetes vermelhos.

Razões para perder: A Academia ainda não sabe exatamente do que ela é capaz. Será que não foi apenas sorte? Mesmo que não seja, é arriscado dar o prêmio para uma novata, ainda mais quando há atrizes mais experientes para serem lembradas.

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação

Próximos trabalhos: Non-Stop

RELACIONADOS

0 recados