Oscar 2014: Melhor Atriz Coadjuvante - Jennifer Lawrence (American Hustle)

Jennifer Lawrence ganhou o prêmio no ano passado e está aqui de novo com American Hustle ? Acompanhada do mesmo diretor e praticamente d...

Jennifer Lawrence ganhou o prêmio no ano passado e está aqui de novo com American Hustle? Acompanhada do mesmo diretor e praticamente do mesmo elenco? Será que isso vai se transformar em uma espécie de fórmula mágica para encher sua casa de estatuetas?

Comparando com as outras categorias de atuação, Melhor Atriz Coadjuvante é a mais indefinida até o momento. Muita gente gostaria de ver uma repetição do ano passado (sem o tombo, talvez), mas não sei se a Academia gosta desse tipo de coisa.

Razões para ganhar: A presença de Jennifer Lawrence provavelmente vai garantir certa audiência para a festa, então seria bom para a Academia deixar essas pessoas felizes. Isso sem contar que ela faz um bom trabalho e garante boa parte do charme do filme.

Razões para perder: É muito nova para ter duas estatuetas e, além de ter ganhado no ano passado, ela não chegou exatamente a enfrentar um novo desafio. Para completar, está rodeada de outros indicados que possuem papeis mais relevantes na trama.

Indicações anteriores: Melhor Atriz por Winter's Bone e Melhor Atriz por Silver Linings Playbook (ganhou)


RELACIONADOS

0 recados