Novas imagens: Hacksaw Ridge

Embora eu esteja cansada dessa paleta de cores dos filmes de guerra, Hacksaw Ridge é uma das poucas produções do gênero que está conseguind...

Embora eu esteja cansada dessa paleta de cores dos filmes de guerra, Hacksaw Ridge é uma das poucas produções do gênero que está conseguindo atrair minha atenção. O filme, que conta com direção de Mel Gibson, foi bem recebido nas poucas exibições que teve até o momento – vamos ver como ficam as coisas a partir de sexta-feira (4), quando será lançado comercialmente em uma série de países.

A história se passa durante a 2ª Guerra Mundial. Desmond T. Doss (Andrew Garfield) é um médico do exército que se recusava a pegar em armas. Ele serviu as forças dos Estados Unidos na Batalha de Okinawa, no Japão, e se tornou o primeiro objetor de consciência a receber uma medalha de honra das forças armadas.

Teresa Palmer, Vince Vaughn, Sam Worthington, Hugo Weaving e Rachel Griffiths também fazem parte do elenco. A estreia no Brasil está prevista para 12 de janeiro de 2017.








Cada um com sua própria luta.

RELACIONADOS

0 recados