Novos trailers: The Last Face

Para vocês verem como as coisas são. O trailer de The Last Face parece interessante e até te deixa com vontade de ver o filme. Mas quem já ...

Para vocês verem como as coisas são. O trailer de The Last Face parece interessante e até te deixa com vontade de ver o filme. Mas quem já teve a oportunidade não gostaria de repetir a experiência. As pessoas que viram a produção na última edição do Festival de Cannes fizeram um estardalhaço sobre o quão ruim esse filme é e ele foi tido como ‘destinado ao fracasso’.

Ainda assim, depois de vários meses na gaveta, pode-se esperar que a produção tenha sido alterada para algo mais palatável. A estreia na França está prevista para 11 de janeiro de 2017 (não há confirmação para outros países).

Dirigido por Sean Penn, o filme conta a história da diretora de uma organização internacional de auxílio humanitário (Charlize Theron) que se apaixona por um médico voluntário (Javier Bardem) durante uma guerra na África. Jared Harris, Adèle Exarchopoulos e Jean Reno completam o elenco.

Pegando fogo.

RELACIONADOS

0 recados