Novos pôsteres: Wonder Woman

Eu tenho minhas ressalvas quanto a Wonder Woman – a começar pelos pôsteres carregados de Photoshop –, mas também sinto que esse pode ser um...

Eu tenho minhas ressalvas quanto a Wonder Woman – a começar pelos pôsteres carregados de Photoshop –, mas também sinto que esse pode ser um filme de ação bem interessante. Afinal, ele é passado no período da 2ª Guerra Mundial e promete ter algumas boas perseguições.

Com direção de Patty Jenkins, o filme acompanha Wonder Woman (Gal Gadot) quando ela decide sair de sua terra natal para defender o mundo. Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis e Lucy Davis também fazem parte do elenco.

A estreia no Brasil está prevista para 1º de junho de 2017.



Secretária...

ATUALIZAÇÃO: Caso você ainda não tenha visto, aqui está o trailer mais recente da produção, com direito a uma variedade de cenários e de caracterizações da protagonista.

RELACIONADOS

0 recados