Novos trailers: Passengers

Embora eu não esteja muito animada para ver Passengers , admito que o trailer abaixo vende bem a produção e que deu até vontade de ir confer...

Embora eu não esteja muito animada para ver Passengers, admito que o trailer abaixo vende bem a produção e que deu até vontade de ir conferir em 3D (mas isso normalmente passa assim que vejo o preço dos ingressos).

A história envolve uma nave que está levando diversas pessoas para a maior migração interplanetária da humanidade. Contudo, um erro ocorre e dois passageiros (Jennifer Lawrence e Chris Pratt) acordam 90 anos antes do previsto.

Não que a trama importe muito, já que muita gente vai ir ao cinema apenas por causa da dupla de protagonistas. Mas como eu gosto de contrariar, minha principal razão para ver o filme é o bartender robótico Arthur (Michael Sheen), que parece ter sido inspirado por The Shining (que medo!).

A estreia no Brasil está prevista para 05 de janeiro. Andy Garcia, Laurence Fishburne e Kimberly Battista também estão no elenco.

No espaço sideral.

RELACIONADOS

0 recados