Novos trailers: Ghost in the Shell

Por mais que não seja um dos meus diretores favoritos, Rupert Sanders tem certo estilo. E eu não tenho medo de dizer que Scarlett Johansson...

Por mais que não seja um dos meus diretores favoritos, Rupert Sanders tem certo estilo. E eu não tenho medo de dizer que Scarlett Johansson é bonita e talentosa (e vice-versa). Ainda assim, não posso deixar de pensar que essa ‘hollywoodização’ de Ghost in the Shell tem um caráter um tanto quanto cruel. Afinal, essa é uma produção com alma japonesa. Por que ela não pode ser assim externamente também?

Baseado no mangá de Masamune Shirow, o filme conta a história de uma policial ciborgue (Johansson) que tenta capturar um hacker. Michael Wincott, Michael Pitt, Juliette Binoche, Rila Fukushima, Pilou Asbæk, Chin Han e Takeshi Kitano completam o elenco. A estreia no Brasil está marcada para 30 de março de 2017.

Refletindo sobre as polêmicas.

RELACIONADOS

0 recados