Novos trailers: Valerian and the City of a Thousand Planets

Estamos vivendo uma temporada tão morna nos cinemas, que os trailers do que está por vir têm impressionado mais do que aquilo que efetivamen...

Estamos vivendo uma temporada tão morna nos cinemas, que os trailers do que está por vir têm impressionado mais do que aquilo que efetivamente está em cartaz. Valerian and the City of a Thousand Planets, por exemplo, ganhou uma grande repercussão com seu visual maravilhosamente repleto de informações, uma trilha sonora impactante e uma trama que ainda não ficou muito clara. Isso sem contar que o filme é dirigido por Luc Besson, o que sempre atrai olhares.

Até o momento, o que se sabe é que a história se passa no século 28 e envolve dois agentes mantenedores da paz, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne). Também há uma cidade onde vive uma grande variedade de extraterrestre e algo envolvendo viagens no tempo.

Ethan Hawke, John Goodman, Clive Owen, Rutger Hauer, Rihanna (sim, ela está no trailer) e Kris Wu completam o elenco. A estreia no Brasil está prevista para 20 de julho de 2017.

Isso é que é futuro!

RELACIONADOS

0 recados