Novos trailers: Rogue One: A Star Wars Story

Não era minha intenção, mas estou praticamente fazendo postagens diárias sobre Rogue One: A Star Wars Story . Mesmo se eu quisesse deixar pa...

Não era minha intenção, mas estou praticamente fazendo postagens diárias sobre Rogue One: A Star Wars Story. Mesmo se eu quisesse deixar passar, esse pôster é um dos mais diferentes entre todas as peças de divulgação do filme e, sem dúvida, merece uma olhada mais atenta.

Com direção de Gareth Edwards, o filme tem uma história que precede a trilogia original. Os membros da rebelião decidem se arriscar em uma iniciativa que envolve roubar as plantas da Estrela da Morte. Para isso, recrutam a problemática Jyn Erso (Felicity Jones).

Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Ben Mendelsohn, Diego Luna, Forest Whitaker, Riz Ahmed, James Earl Jones, Warwick Davis, Donnie Yen e Genevieve O'Reilly estão no elenco. A estreia no Brasil será em 15 de dezembro (falta pouco!).

A revolução é vermelha!

RELACIONADOS

0 recados