Novos trailers: Sing

Embora eu tenha um fraco por show de calouros, não estou vendo muita graça em Sing , a nova produção da Illumination Entertainment . Aliás, ...

Embora eu tenha um fraco por show de calouros, não estou vendo muita graça em Sing, a nova produção da Illumination Entertainment. Aliás, acho que depois de um bom começo, o estúdio começou a escolher seus projetos com pouco critério, dando mais preferência para o que pode dar dinheiro do que, necessariamente, às boas histórias. Bom, espero que eu esteja errada e que a boa recepção do filme em Toronto realmente represente um bom sinal.

Com roteiro e direção de Garth Jennings, essa animação traz uma tentativa desesperada do coala Buster Moon (Matthew McConaughey) para reerguer seu teatro: fazer a maior competição de canto que o mundo já viu.

Entre os dubladores que devem soltar a voz estão: Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Tori Kelly, Taron Egerton, Nick Offerman, Leslie Jones, Jennifer Saunders, Rhea Perlman e Jennifer Hudson. A estreia no Brasil está prevista para 22 de dezembro.

Quem será que vai ganhar?

RELACIONADOS

0 recados