Novos pôsteres: Beauty and the Beast

Ainda que eu tenha minhas críticas a essa estratégia da Disney de refilmar suas animações clássicas, não posso negar que minhas expectativa...

Ainda que eu tenha minhas críticas a essa estratégia da Disney de refilmar suas animações clássicas, não posso negar que minhas expectativas em relação a Beauty and the Beast estejam crescendo. As imagens divulgadas até agora indicam uma falta de liberdade criativa uma grande fidelidade ao original.

Com direção de Bill Condon, o filme traz Belle (Emma Watson), uma moça que se torna prisioneira em um castelo onde o proprietário (Dan Stevens) e todos os empregados foram amaldiçoados. A complicada relação entre os dois logo se transforma em algo mais.

Luke Evans, Gugu Mbatha-Raw, Ewan McGregor, Emma Thompson, Ian McKellen, Kevin Kline, Stanley Tucci, Josh Gad e Audra McDonald também estão no elenco. A estreia no Brasil está marcada para 30 de março de 2017.

Vai ter aquela cena.


ATUALIZAÇÃO: Foi divulgado também o trailer da produção. Embora a trilha sonora seja conhecida, fiquei sentindo falta de um pouco de cantoria. Vai ter, né?

RELACIONADOS

0 recados