Novos trailers: Hidden Figures

Algumas pessoas não acreditam, mas é difícil ser mulher no mercado de trabalho. E ser uma mulher negra deve ser mais difícil ainda. Eu estou...

Algumas pessoas não acreditam, mas é difícil ser mulher no mercado de trabalho. E ser uma mulher negra deve ser mais difícil ainda. Eu estou falando de hoje em dia, mas imagine se você fosse uma mulher negra trabalhando para a Nasa em plena época da corrida espacial.

Baseado em fatos reais, Hidden Figures traz a história de três mulheres – Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) – que trouxeram os conhecimentos matemáticos necessários para o sucesso das primeiras missões espaciais tripuladas. Kevin Costner, Kirsten Dunst, Jim Parsons, Mahershala Ali, Aldis Hodge e Glen Powell também estão no elenco.

A produção tem roteiro e direção de Theodore Melfi, devendo estrear no Brasil em 19 de janeiro de 2017 (os Estados Unidos devem receber uma estreia em número limitado de salas em 25 de dezembro, garantindo a classificação para o Oscar).

Calculando.

RELACIONADOS

0 recados