Especial: O Melhor do Milênio (até agora)

Hoje é véspera de Natal, mas o Cinema de Novo continua na ativa! Durante as próximas duas semanas (ou seja, até o dia três de janeiro), o b...

Hoje é véspera de Natal, mas o Cinema de Novo continua na ativa! Durante as próximas duas semanas (ou seja, até o dia três de janeiro), o blog terá uma programação especial, com uma seleção de 37 filmes que representam o que o novo milênio trouxe de bom para os cinéfilos.

Obviamente, o título “O Melhor do Milênio (até agora)” é uma brincadeira, pois se tratam apenas de filmes que eu assisti, o que limita bastante o escopo. Além disso, minhas preferências pessoais também entraram na conta.

Para quem quiser reclamar de algo que, por ventura, esteja faltando, facilitei o trabalho ao colocar os filmes em ordem alfabética. O único porém é que alguns filmes foram agrupados em uma única postagem por motivos que tentarei deixar claro em cada caso (embora eles sejam bem óbvios na maior parte das vezes).

Espero que vocês se divirtam com essa seleção tanto quanto eu me diverti escrevendo esses textos e relembrando desses momentos! Na imagem, It's a Very Merry Muppet Christmas Movie (produção de 2002 feita diretamente para a televisão e que não está na lista).

Feliz Natal!

RELACIONADOS

0 recados