Golden Globes 2014: Confira a lista de indicados

Eu confesso que me perdi um pouco no calendário e fui surpreendida por essa lista de indicações aos Golden Globes. O prêmio ainda é conside...

Eu confesso que me perdi um pouco no calendário e fui surpreendida por essa lista de indicações aos Golden Globes. O prêmio ainda é considerado uma das principais fontes de apostas para o Oscar, mas tem conquistado espaço e respeito como um prêmio com identidade própria. Assim, por ser concedido pela Hollywood Foreign Press Association, o prêmio valoriza mais os filmes bem recebidos pela crítica.

Abaixo, conheça os indicados nas categorias de cinema. Para a lista completa, clique aqui.

Melhor Filme - Drama

Melhor - Musical ou Comédia

Melhor Ator - Drama

Melhor Atriz - Drama

Melhor Ator - Musical ou Comédia

Melhor Atriz - Musical ou Comédia

Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Atriz Coadjuvante

Melhor Diretor

Melhor Roteiro

Melhor Canção Original
Frozen: Let It Go
Inside Llewyn Davis: Please Mr. Kennedy
One Chance: Sweeter Than Fiction

Melhor Trilha Sonora Original

Melhor Animação

Melhor Filme em Língua Estrangeira

Apontando favoritos?

RELACIONADOS

0 recados