Novos trailers: The Amazing Spider-Man 2

É estranho pensar nisso, mas parece que The Amazing Spider-Man 2 está ficando parecido com Spider-Man 3 , um filme que não caiu no gosto d...

É estranho pensar nisso, mas parece que The Amazing Spider-Man 2 está ficando parecido com Spider-Man 3, um filme que não caiu no gosto do público e acabou motivando o reboot da franquia. Espero que o resultado final não mantenha essa impressão.

Não que eu desgoste totalmente do trailer! Achei o vídeo divertido, com Andrew Garfield e Emma Stone funcionando muito bem juntos. Novamente dirigido por Marc Webb, o filme agora terá dois vilões: Electro (Jamie Foxx) e The Rhino (Paul Giamatti), além de uma participação sombria de Harry Osborn (Dane DeHaan).

A estreia no Brasil está prevista para 1º de maio, um dia antes da chegada do filme aos Estados Unidos. Ainda assim, uma lista bem grande de países deve receber a produção com uma ou duas semanas de antecedência.

Salvando o mundo com humor.


ATUALIZAÇÃO: Por alguma razão, divulgaram também uma espécie de teaser pôster que é muito bonito, mas não acrescenta nada de novo.


RELACIONADOS

0 recados