Novos pôsteres: Brigsby Bear

Uma das grandes surpresas da mais recente edição do Festival de Sundance, Brigsby Bear é um daqueles filmes excêntricos, que dependem de um...

Uma das grandes surpresas da mais recente edição do Festival de Sundance, Brigsby Bear é um daqueles filmes excêntricos, que dependem de uma boa dose de surpresa e de estranheza para funcionarem como deveriam. Para completar, a produção também é acompanhada por um elenco bem interessante, incluindo Mark Hamill, Claire Danes, Greg Kinnear e Andy Samberg.

Na história, Brigsby Bear Adventures é um programa de TV para crianças que é produzido para um único espectador: James (Kyle Mooney, também um dos roteiristas). Quando o programa é encerrado abruptamente, a vida de James muda para sempre e ele decide terminar a história por si mesmo, ao mesmo tempo em que precisa lidar uma a realidade de um mundo que ele simplesmente desconhece.

A estreia (em número limitado de salas) está prevista para 28 de julho, mas ainda não foram divulgadas datas de lançamentos comerciais mais amplos. A direção é de Dave McCary, em sua estreia nos longas-metragens.

De pai para filho.

RELACIONADOS

0 recados