Novos pôsteres: The Hitman's Bodyguard

Como uma comédia de ação, The Hitman's Bodyguard promete ser um bom exemplar dentro de seu gênero. Além disso, a premissa é interessant...

Como uma comédia de ação, The Hitman's Bodyguard promete ser um bom exemplar dentro de seu gênero. Além disso, a premissa é interessante, o elenco chama a atenção e Patrick Hughes é um diretor que, aparentemente, está tentando se especializar na área.

A história é sobre o melhor guarda-costas do mundo, Michael Bryce (Ryan Reynolds), e seu novo cliente, o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), que precisa ser protegido até dar um depoimento para a justiça. Ou seja, ele passará a olhar por alguém que, normalmente, seria seu ‘inimigo’. De qualquer modo, os dois precisam colocar as suas diferenças de lado para cumprirem com suas missões.

Salma Hayek, Gary Oldman, Elodie Yung e Richard E. Grant também estão no elenco. A estreia no Brasil está marcada para 24 de agosto (uma semana após o lançamento nos Estados Unidos e mais um bocado de países).

Eles parecem amiguinhos.

ATUALIZAÇÃO: O trailer abaixo é bem divertido e eu realmente espero que ele não seja um compilado dos melhores momentos.

RELACIONADOS

0 recados