Novos trailers: Marshall

Eu nunca tinha ouvido falar de Thurgood Marshall. Mas essa é a beleza de ler livros e ver filmes: estar sempre aprendendo e em contato com n...

Eu nunca tinha ouvido falar de Thurgood Marshall. Mas essa é a beleza de ler livros e ver filmes: estar sempre aprendendo e em contato com novas histórias. Ainda que Marshall pareça ser um longa-metragem meio piegas, essa trama me deixou com muita vontade de saber mais sobre seu protagonista.

Dirigido por Reginald Hudlin, o filme acompanha o início da carreira do advogado Thurgood Marshall (Chadwick Boseman), que, eventualmente, acabaria com a segregação racial nas escolas e se tornaria o primeiro negro a fazer parte da suprema corte no país. O recorte da história, contudo, é mais focado em um caso específico: a defesa do motorista negro Joseph Spell (Sterling K. Brown), que foi acusado por sua empregadora branca, Eleanor Strubing (Kate Hudson), de agressão sexual e tentativa de assassinato.

Dan Stevens, Josh Gad, Sophia Bush, James Cromwell e Keesha Sharp completam o elenco. O lançamento nos Estados Unidos será em 13 de outubro.

Esse cara tem estilo.

RELACIONADOS

0 recados