Novos trailers: It Comes at Night

Pelo jeito, 2017 será um bom ano para o terror. Um dos filmes do gênero que está recebendo elogios é It Comes at Night , que já começou sua ...

Pelo jeito, 2017 será um bom ano para o terror. Um dos filmes do gênero que está recebendo elogios é It Comes at Night, que já começou sua jornada pelo circuito de festivais. Inclusive, é bom que algumas pessoas já tenham visto o longa-metragem – que, aliás, conta com produção da A24 –, pois elas já deixaram bem claro que o trailer abaixo não tem muita relação com o filme de verdade (sinceramente: ainda bem!).

Com roteiro e direção de Trey Edward Shults, a trama acompanha uma família que vive em uma floresta em um mundo pós-apocalíptico. Eles conseguem se virar bem, com água, comida e até mesmo armas. No entanto, quando outras pessoas aparecem, essa harmonia acaba sendo quebrada. Entre os principais nomes do elenco estão Joel Edgerton, Christopher Abbott, Carmen Ejogo e Riley Keough.

A ideia, assim, é que o filme seja mais sobre a tensão que sobre os sustos fáceis, como o vídeo abaixo dá a indicar (assista ao trailer apenas se quiser ver algo estranho e bizarro). A produção deve estrear nos Estados Unidos em 09 de junho.

É para sair gritando.

RELACIONADOS

0 recados