Novos pôsteres: Transformers: The Last Knight

Transformers: The Last Knight já teve pelo menos um pôster bem interessante e bonito . Contudo, acho que isso não dá ao filme algum tipo de...

Transformers: The Last Knight já teve pelo menos um pôster bem interessante e bonito. Contudo, acho que isso não dá ao filme algum tipo de crédito para lançar uma imagem como a que pode ser vista abaixo. Não acredito que isso vá ‘prejudicar’ a reputação da franquia ou ter um grande reflexo nas bilheterias, mas faltou um pouco de capricho.

Com direção de Michael Bay, o filme envolve mais uma etapa da guerra entre humanos e máquinas. Dessa vez, a vitória depende de um segredo há muito oculto. E blá blá blá. Não é como se essas histórias não se movessem apenas com uma desculpa para os efeitos especiais, a correria e as explosões.

Entre os principais nomes do elenco estão: Mark Wahlberg, Laura Haddock, Gemma Chan, Anthony Hopkins, John Goodman, Isabela Moner, Stanley Tucci, Josh Duhamel, Sophia Myles e John Turturro. A estreia no Brasil está marcada para 20 de julho.

Mandaram o estagiário juntar tudo.

ATUALIZAÇÃO: O filme também um novo trailer. No vídeo, os efeitos especiais são bem legais, há alguns exemplos de correrias e ninguém perde tempo em apresentar a trama.

RELACIONADOS

0 recados