Novos trailers: Thank You for Your Service

É triste quando uma coisa assim acontece. Ao mesmo tempo em que descobri esse trailer maravilhoso de Thank You for Your Service também fiqu...

É triste quando uma coisa assim acontece. Ao mesmo tempo em que descobri esse trailer maravilhoso de Thank You for Your Service também fiquei sabendo que o ator Miles Teller foi recentemente preso por abuso de álcool. Espero que tenha sido apenas um incidente pontual e sem consequências maiores, pois seria trágico que um talento como esse se dissolvesse dessa maneira.

A produção, que tem roteiro e direção de Jason Hall, é um filme de guerra, mas focado em voltar para casa. Adam Schumann (Teller) é um soldado tido como um herói, contudo, seus atos vieram com um preço alto: estresse pós-traumático. Com isso, após cumprir seu tempo de serviço, a convivência familiar se torna mais difícil.

Haley Bennett, Amy Schumer, Joe Cole, Beulah Koale, Scott Haze, Keisha Castle-Hughes, Brad Beyer, Omar J. Dorsey e Jayson Warner Smith fazem parte do elenco. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 27 de outubro.

Uma batalha interna.

RELACIONADOS

0 recados