Novos pôsteres: Mal de pierres

Com estreia no Brasil prevista para a próxima quinta-feira (29), Mal de pierres é um filme sobre feminilidade, amor e liberdade. A produção...

Com estreia no Brasil prevista para a próxima quinta-feira (29), Mal de pierres é um filme sobre feminilidade, amor e liberdade. A produção fez parte do circuito de festivais no ano passado e até recebeu algumas indicações, mas nenhum prêmio.

Em plenos anos 1950, Gabrielle Rabascal (Marion Cotillard) é uma mulher presa a um casamento sem amor com José (Alex Brendemühl). Quando vai aos alpes para fazer um tratamento renal, ela acaba se apaixonando por André Sauvage (Louis Garrel) e passa a lutar por sua liberdade.

Ainda que a sinopse não pareça trazer nada de novo (e o pôster abaixo apenas foque na atriz principal), não subestime o filme, pois ele tem bastante potencial. A direção, aliás, é da sempre competente Nicole Garcia.

A força do amor.

ATUALIZAÇÃO: O filme tem também um novo e bastante instigante trailer, que não entrega muito sobre a trama, mas cria um belo mistério.

RELACIONADOS

0 recados