Novos pôsteres: Ingrid Goes West

Eu não me importo com o uso de Photoshop em pôsteres, acho bem normal inclusive. Mas acredito que erraram a mão nesse pôster de Ingrid Goes ...

Eu não me importo com o uso de Photoshop em pôsteres, acho bem normal inclusive. Mas acredito que erraram a mão nesse pôster de Ingrid Goes West (e nem preciso especificar em qual dos dois). Por mais que a produção verse sobre a falsa felicidade vivida via redes sociais, acho desnecessário dar cara de boneca para todos os atores.

O filme, que tem roteiro e direção de Matt Spicer, acompanha as maluquices Ingrid Thorburn (Aubrey Plaza). Ela é uma pessoa comum (ou quase isso) que se torna obcecada por uma personalidade do Instagram, Taylor Sloane (Elizabeth Olsen), e decide que quer ser sua amiga na vida real (ou quase isso).

O'Shea Jackson Jr., Wyatt Russell, Billy Magnussen e Pom Klementieff também fazem parte do elenco. A estreia nos Estados Unidos será em 11 de agosto, mas ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.


Sobre o que queremos mostrar e o que realmente vemos.

ATUALIZAÇÃO: A produção também ganhou um novo trailer, que explora bem a premissa e dá uma amostra do tom do filme.

RELACIONADOS

0 recados