Novos trailers: Murder on the Orient Express

Uma das primeiras escritoras que eu ‘descobri’ na vida foi Agatha Christie . Eu mergulhei em sua obra com muita energia e, obviamente, Murde...

Uma das primeiras escritoras que eu ‘descobri’ na vida foi Agatha Christie. Eu mergulhei em sua obra com muita energia e, obviamente, Murder on the Orient Express deixou uma forte impressão. A princípio, a direção de Kenneth Branagh me pareceu uma notícia para essa obra, mas o fato dele encarnar também o detetive belga Hercule Poirot faz com que eu torça o nariz para o projeto.

De qualquer modo, o elenco é memorável, incluindo nomes como Johnny Depp (sim, ele é a vítima), Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Daisy Ridley, Josh Gad, Willem Dafoe, Judi Dench e Olivia Colman. A trama, por sua vez, envolve um assassinato dentro um trem – transformando todos os passageiros em suspeitos.

A estreia nos Estados Unidos está marcada para 10 de novembro de 2017. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Só eu acho que essa trilha sonora não está ornando?

RELACIONADOS

0 recados