Novos pôsteres: Coco

Por mais que o título seja bastante problemático (especialmente se o seu cérebro ainda não passou da quinta série), Coco provavelmente será...

Por mais que o título seja bastante problemático (especialmente se o seu cérebro ainda não passou da quinta série), Coco provavelmente será um dos filmes mais bonitos que você verá no próximo verão. Digo isso porque a estreia no Brasil está marcada para 04 de janeiro e, bom, as pessoas não costumam perder filmes da Pixar. Certo?

Dirigido por Lee Unkrich (autor da ideia original) e escrito por Adrian Molina (também co-diretor), o longa-metragem acompanha Miguel (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que entra em uma aventura relacionada a um mistério centenário e que resulta em uma inesperada reunião familiar.

Vale destacar que o estúdio também optou por um elenco fantástico, totalmente composto por atores de origem latina. Na ‘terra dos vivos’ poderemos ouvir Ana Ofelia Murguía, Renee Victor, Jaime Camil, Sofía Espinosa, Luis Valdez e Lombardo Boyar. Por sua vez, o elenco da ‘terra dos mortos’ inclui Gael García Bernal, Benjamin Bratt, Edward James Olmos, Alanna Ubach, Selene Luna, Alfonso Arau, Herbert Siguenza, Octavio Solis, Gabriel Iglesias, Cheech Marin e Blanca Araceli.

Não dá para adiantar?

ATUALIZAÇÃO: Caso você ainda não tenha visto, o filme tem um trailer bem fofo que explica a premissa.

RELACIONADOS

0 recados