Novos trailers: American Made

Quem não gosta quando Tom Cruise faz o que não deveria? Ainda que o ator seja conhecido pelos papéis de bom moço e herói patriota, ele se t...

Quem não gosta quando Tom Cruise faz o que não deveria? Ainda que o ator seja conhecido pelos papéis de bom moço e herói patriota, ele se torna memorável quando foge desse estereótipo, joga seu melhor sorriso e quebra algumas regras. No caso de American Made, contudo, há a chance de ele estar fazendo tudo isso e servindo ao seu país ao mesmo tempo. Ou não.

A produção se passa nos anos 1980 e acompanha um piloto, Barry Seal (Cruise), que trabalha transportando drogas, armas e grandes somas em dinheiro para a CIA. Domhnall Gleeson, Sarah Wright, E. Roger Mitchell, Jesse Plemons, Lola Kirke, Alejandro Edda, Benito Martinez, Caleb Landry Jones e Jayma Mays completam o elenco.

Caso a sinopse não tenha convencido, vale lembrar que a direção é de Doug Liman (ver o trailer também ajuda). A estreia nos Estados Unidos está marcada para 29 de setembro e ainda não há uma data para o Brasil.

E esse corte de cabelo.

RELACIONADOS

0 recados