Novos trailers: To The Bone

Confesso: eu sou uma pessoa distraída. Já convivi com vítimas da anorexia em mais de uma ocasião e falei o que não devia, não notei o que er...

Confesso: eu sou uma pessoa distraída. Já convivi com vítimas da anorexia em mais de uma ocasião e falei o que não devia, não notei o que era importante, errei e errei de novo. É um problema tão comum, que afeta tantas pessoas ao meu redor e eu ainda sou praticamente cega em relação a ele, tateando o caminho com dificuldade e esbarrando nos mesmos problemas. Para mim, um filme como To The Bone é importante. E espero que ele também seja para quem está precisando de ajuda.

Na trama, Ellen (Lily Collins) é uma moça que está reunindo forças para o que pode ser sua última batalha contra a anorexia. Em uma casa de apoio, ela encontra um médico pouco convencional (Keanu Reeves) e vários companheiros de luta, que compartilham momentos de descontração e de dificuldade.

A produção, que esteve no Festival de Sundance e deve estrear via Netflix em julho, tem direção e roteiro de Marti Noxon e é baseada em suas próprias experiências. Carrie Preston, Lili Taylor, Alex Sharp e Liana Liberato completam o elenco.

Esforços diários e invisíveis.

RELACIONADOS

0 recados