Novos trailers: Spider-Man: Homecoming

O cabeça de teia deve voltar aos cinemas brasileiros em breve – com a estreia de Spider-Man: Homecoming prevista para 06 de julho. O longa-...

O cabeça de teia deve voltar aos cinemas brasileiros em breve – com a estreia de Spider-Man: Homecoming prevista para 06 de julho. O longa-metragem, que tem direção de Jon Watts, deve dar sequência aos acontecimentos de Captain America: Civil War, evitando ser um ‘filme de origem’ tradicional (até porque já vimos isso duas vezes).

Ainda assim, há um pouco de mistério sobre a trama exata do filme. Afinal, a maior parte dos materiais já divulgados envolve Peter Parker (Tom Holland) interagindo com Tony Stark (Robert Downey Jr.) e intercalando seu ‘trabalho’ de super-herói com atividades de um adolescente comum. Mas há um vilão: The Vulture (Michael Keaton)!

Marisa Tomei, Zendaya, Chris Evans, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Jon Favreau, Donald Glover e Angourie Rice também fazem parte do elenco. E, caso você já esteja se perguntando, a continuação está prevista para 2019.

Só estou pensando “desafio fitness” do Captain America.


ATUALIZAÇÃO: Quando eu digo que a maior parte dos materiais promocionais não se preocupa muito com a trama, eu estou falando a verdade. O vídeo abaixo é bem divertido, mas não acrescenta nada para os ansiosos de plantão.

RELACIONADOS

0 recados