Novos trailers: Rough Night

Rough Night segue a tradição das comédias abobadas onde toda a premissa envolve as personagens tentando se livrar de uma encrenca. Nesse ca...

Rough Night segue a tradição das comédias abobadas onde toda a premissa envolve as personagens tentando se livrar de uma encrenca. Nesse caso, temos um grupo de amigas que se reencontra depois de vários anos para uma festa de despedida de solteira. Elas estão tão felizes que podem se soltar que, sem querer, acabam matando um stripper. Em vez de fazer o que pessoas sensatas fariam – tentar procedimentos de primeiros socorros? Chamar uma ambulância? Ligar para os bombeiros? – elas resolvem tentar esconder o ‘crime’. Pois é!

O detalhe é que o filme parece ser bem produzido e o elenco da produção é bem interessante: Scarlett Johansson, Zoë Kravitz, Kate McKinnon, Demi Moore, Jillian Bell e Ilana Glazer. Além disso, trata-se do longa-metragem de estreia da diretora e roteirista Lucia Aniello. Ou seja, mesmo não sendo a maior fã do gênero, estou disposta a dar uma chance.

Festinha básica.

RELACIONADOS

0 recados