Novos trailers: American Assassin

Emplacar uma franquia de ação não é tarefa fácil. Há várias por aí, mas as tentativas que morrem na casca são ainda mais numerosas. Mesmo as...

Emplacar uma franquia de ação não é tarefa fácil. Há várias por aí, mas as tentativas que morrem na casca são ainda mais numerosas. Mesmo assim, há muita gente apostando no potencial de American Assassin, que é baseado nos livros de Vince Flynn.

O trailer abaixo – indicado apenas para maiores de idade – comprova que há uma chance de isso realmente dar certo. Mitch Rapp (Dylan O'Brien) é um rapaz órfão que acabou de perder a noiva em um ataque terrorista. E, por algum motivo, a CIA acredita que isso faz com que ele tenha o perfil certo para operar como um agente especial de campo. Treinado pelo veterano Stan Hurley (Michael Keaton), em sua primeira missão ele irá enfrentar justamente o melhor ex-aluno de seu professor, Ghost (Taylor Kitsch).

O lançamento nos Estados Unidos está previsto para 15 de setembro e ainda não há uma data prevista para a estreia no Brasil. Scott Adkins, Sanaa Lathan e David Suchet complementam o elenco.

Só eu fiquei confusa?

RELACIONADOS

0 recados