Novas imagens: Café Society

Não é exatamente uma surpresa, mas o novo filme de Woody Allen , Café Society , foi oficialmente anunciado como o filme que deve abrir o Fes...

Não é exatamente uma surpresa, mas o novo filme de Woody Allen, Café Society, foi oficialmente anunciado como o filme que deve abrir o Festival de Cannes 2016. Essa é a terceira vez que o diretor tem essa honra, repetindo o ‘feito’ de Hollywood Ending e Midnight in Paris.

Oficialmente, o longa-metragem ainda não tem uma data de lançamento comercial confirmada. Também se sabe muito pouco sobre a trama. Passada nos anos 1930, ela deve envolver um jovem, James (Jesse Eisenberg), que chega a Hollywood sonhando com a indústria do cinema, apaixona-se e acaba envolvido com o espírito vibrante da época. Além disso, o diretor de fotografia Vittorio Storaro revelou que esse será um filme com a cara do cineasta, o que incluiria uma narrativa fluida e a pouco compromisso com a realidade.

Kristen Stewart, Blake Lively, Corey Stoll, Steve Carell, Anna Camp, Parker Posey, Paul Schneider e Judy Davis completam o elenco.


Esses dois de novo!

RELACIONADOS

0 recados