Novos pôsteres: High-Rise

High-Rise já começou o ano chamando atenção. A produção começou no circuito de festivais ainda no final de 2015 e entrou em 2016 com alguma...

High-Rise já começou o ano chamando atenção. A produção começou no circuito de festivais ainda no final de 2015 e entrou em 2016 com algumas indicações a prêmios e críticas relativamente positivas (mas quem pediu por unanimidade?). O lançamento comercial no Reino Unido será em 18 de março e já está prevista uma chegada a serviços de VoD nos Estados Unidos em 28 de abril, estreando nos cinemas do país apenas em 13 de maio.

A produção envolve um jovem médico, Robert Laing (Tom Hiddleston); um arquiteto visionário, Anthony Royal (Jeremy Irons); uma assistente devotada, Charlotte Melville (Sienna Miller); e outras pessoas que circulam por um edifício residencial de luxo. Luke Evans, Elisabeth Moss e James Purefoy também fazem parte do elenco.

Para os mais ansiosos, vale observar que a história é baseada em livro de J.G. Ballard. A direção, por sua vez, é de Ben Wheatley.





Caleidoscópico.

RELACIONADOS

0 recados