Novos trailers: Lost River

Mesmo tendo sido indicado a prêmios em Cannes, Lost River parece ser um filme um tanto quanto pretencioso demais... No trailer, a música t...

Mesmo tendo sido indicado a prêmios em Cannes, Lost River parece ser um filme um tanto quanto pretencioso demais... No trailer, a música tenta forçar o clima, também é possível perceber claramente as referências a grandes diretores e o nome de Ryan Gosling aparece duas vezes (no mesmo contexto). Talvez fosse melhor deixar o filme se vender pelo que ele é e não pelo que ele gostaria de ser.

De qualquer modo, ainda não vi o resultado final, então não posso falar muito. A história envolve uma mãe solteira (Christina Hendricks) em um submundo cruel, enquanto seu filho adolescente (Iain De Caestecker) descobre uma estrada que o leva a uma cidade inundada.

Saoirse Ronan, Eva Mendes e Matt Smith completam o elenco. O lançamento no Brasil está previsto para 23 de julho, o que não deixa de ser uma surpresa, já que o filme foi confirmado para pouquíssimos países.

Pesadelo real.

RELACIONADOS

0 recados