Oscar 2015: Melhor Atriz Coadjuvante - Laura Dern (Wild)

Não há dúvidas de que Laura Dern é a melhor coisa em Wild . Ao mesmo tempo, ela tem pouco tempo de tela e um papel que só existe em flas...

Não há dúvidas de que Laura Dern é a melhor coisa em Wild. Ao mesmo tempo, ela tem pouco tempo de tela e um papel que só existe em flashbacks. Isso sem contar que a atriz tem 47 anos e o filme não está presente na categoria principal.

Mesmo as chances não sendo altas, é interessante que a atriz esteja aqui – marcando presença. Além de dar alguma notoriedade para o filme, ela celebra uma carreira cheia de bons filmes, ainda que não sejam exatamente os que mais chamam a atenção.

Razões para ganhar: Ela aparece pouco, mas é a responsável por toda a profundidade emocional do filme e consegue construir uma personagem coerente e crível. A princípio, é isso o que se busca nessa categoria.

Razões para perder: Com um papel pequeno, Laura Dern até rouba as cenas em que aparece, mas não consegue ser tão relevante assim. Para completar, suponho que boa parte dos votantes não deve ter se dado ao trabalho de assistir ao filme.

Indicações anteriores: Atriz por Rambling Rose

Próximos trabalhos: Mothers Day, Strings

RELACIONADOS

0 recados