Oscar 2015: Melhor Roteiro Original - Dan Gilroy (Nightcrawler)

Em meios aos grandes, Dan Gilroy parece ter poucas chances com Nightcrawler . Ainda assim, o filme chamou bastante atenção e gerou expec...

Em meios aos grandes, Dan Gilroy parece ter poucas chances com Nightcrawler. Ainda assim, o filme chamou bastante atenção e gerou expectativas. A falta de outras indicações para a produção pode até acabar chamando alguns votos – é sempre uma chance.

Vale observar que o roteirista e diretor não costuma fazer obras que se encaixam no perfil da premiação, ou seja, essa pode ser a grande chance de sua carreira. A partir de agora ele pode lutar por projetos melhores ou simplesmente se divertir.

Razões para ganhar: É um projeto único, que recebeu menos notoriedade que os demais e que chama atenção por seu roteiro. É a chance da Academia em mostrar que não há grandes favoritos, que todos podem ganhar.

Razões para perder: Por mais que seja um bom filme, não está ganhando muitos prêmios de roteiro. Além disso, como essa é sua única indicação na noite, é provável que poucos votantes sequer tenham assistido.

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação

Próximos trabalhos: Stan Lee's Annihilator

RELACIONADOS

0 recados